Pesquise no Google

sexta-feira, 6 de junho de 2014

UEPG ABRE INSCRIÇÕES DE TESTE SELETIVO PARA CONTRATAR PROFESSORES

Interessados podem se inscrever até a terça-feira (10), no site da instituição. São 20 vagas que serão distribuídas em diversas áreas do conhecimento.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições abertas para o teste seletivo que visa contratar 20 professores colaboradores para as áreas de ciências agrárias e de tecnologia, ciências biológicas e da saúde, ciências humanas, letras e artes, ciências jurídicas e ciências sociais aplicadas. Os interessados podem se inscrever até terça-feira (10), exclusivamente pelo site da universidade.

Depois de se inscrever pela internet, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa, que custa R$ 50, e entregar a documentação exigida no edital do processo seletivo na Pró-Reitoria de Recursos Humanos, no Bloco da Reitoria, sala 60, que fica no campus de Uvaranas, em Ponta Grossa. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

uepg ponta grossa concurso publico concursos noticias online
O edital de deferimento das inscrições deve ser publicado no dia 16 de junho, também no site da UEPG. Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova escrita, prova didática e de títulos. As provas serão aplicadas entre os dias 17 e 18 de junho, conforme o cronograma de testes.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Estado e no site da universidade em data a ser definida pela coordenadoria. Os candidatos podem contestar o resultado do teste no prazo de dois dias contados a partir da publicação do resultado final. O recurso deve ser formalizado no protocolo geral da UEPG. Ainda de acordo com o edital, o teste seletivo é válido até o dia 30 de abril do ano que vem.

Fonte: G1