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domingo, 20 de abril de 2014

FRANQUIAS BARATAS: MR KIDS

A Kids mania foi fundada em 1995, onde iniciou suas operações com máquinas de grua com pelúcias, um mercado até então pouco explorado e muito promissor, sendo uma das pioneiras neste seguimento.

Com o passar dos anos, outras oportunidades foram surgindo neste nicho de mercado pouco explorado, como as máquinas para vendas de bolinhas pula-pula, chicletes, brindes encapsulados, etc.. Com a boa aceitação do mercado e a ótima perspectiva de vendas, por se tratar de máquinas que não consomem energia elétrica e ocupam pouco espaço, a empresa definiu este segmento como seu carro chefe, deixando de comercializar as máquinas de grua.

Assim a empresa teve crescimento através da colocação de novas máquinas em vários pontos e da compra de pequenas operações, chegando a ter por volta de 3.000 máquinas distribuídas por todo o estado de São Paulo e estados adjacentes. Em 2010 foi criada a Mr. Kids, com o objetivo de entrar no mercado com o sistema de franquias e se diferencias das outras empresas que atuam neste segmento através de uma postura mais profissional, pois se tratava de um mercado com enorme potencial de crescimento, mas ainda muito informal.

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Percebemos que por causa da má estruturação do mercado, os clientes tinham muita dificuldade em viabilizar seus negócios e acabamos trabalhando também como uma “consultoria”, ajudando em todo o processo desde como iniciar o negócio e expandi-lo, até buscando soluções para tornar a operação o mais rentável possível. Para trabalharmos isso de uma forma ainda mais profissional, resolvemos então formatar a franquia. Pretendemos nos tornar a primeira e maior empresa neste segmento, atingindo todo o território nacional.

Em termos estratégicos, o principal fator de sucesso da Frankia Mr. Kids é o foco de aumentar o mix de produtos e serviços oferecidos ao cliente final. Isto, aliado a um baixo custo de implantação e manutenção, aumentar a lucratividade dos pontos de venda e viabilizar uma operação mais rentável. Para finalizar, o padrão operacional, padrão visual, preços competitivos e uma maior mix de produtos fazem com que o valor percebido pelos clientes seja aumentado.

Dentro desse contexto, nossa estratégia básica para a Franquia Mr. Kids é a diferenciação em relação ao mercado concorrente. Pensando nisso a Mr. Kids se uniu a principais marcas de entretenimento infantojuvenil para desenvolver produtos com os personagens que as crianças mais consomem.

Mais informações no site.